segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como Ser Parceiro e Ser reconhecido Pelo Machinima no You Tube

imageTodo Gamer Que Faz Videos de Gameplay e Manja de You Tube Sabe o que é Machinima , Muitos Conhecidos Como Guilermer Gamer , Desce a letra , RandomPlays e Um Monte de Gamers Podcast  São Parceiro Do You Tube , Quer Ser Um Parceiro Do You Tube ? Então Leia Todas as Regras e Saiba Como Ser Reconhecido Pelo Machinima .

1 – Tenha Jogos Originais , O Machinima Não Permite Que Usuarios Ultilizem Jogos Piratas ( baixados ou Crackeados ) Para Fazer Videos , Isso Pode Causar Uma Serie De Violações de Direitos Autorais Ja Que o Machinima é Parceiro de Produtoras de Jogos  , para Provar Que Você Usa 100% Os Jogos Originais , Você Tem Que Provar !!! ,Mostre a eles sua conta da PSN , Xbox Live , Steam , Origin e Faça Videos de Jogos Multiplayer Para Provar Que Você Não Vive da ilegalidade e que não quer ganhar as custas do pirata que você não Conseguiu de graça ou no camelô  .

2 – Editor de Video Tambem Não !!! Se Você pensa que usar jogos originais e Usar Programas Piratas de Sony Vegas e Adobe Premium  então não tente , O Machinima Não Permite de jeito Nenhum usuarios que usa ilegalidades pra se promover no you tube , Grandes usuarios como maspoxavida , Caue Moura e Myster Guitar Man Compram Programas , á não ser você usa o Windows Movie Maker que é um programa gratuito você pode usar

3 – Equipamentos de Qualidade , Microfone , Placa de Captura Tem Que Ser de Qualidade Maxima .

4 – Nunca Coloque Musicas de Direitos Autorais Nos Videos , Musicas com proteção de direitos autorais não permitido no you tube e nem No Machinima , á não ser que pague a licença da musica .

5 – ja Tem  Os Requisitos : , Então Contate o representante do machinima No brasil  , o BRSKEU , Represente Oficial Do Machinima  Vai Analisar seu canal e Vai Mandar um relatorio Do Seu Canal para o RH da machinima e em poucas semanas vai Confirmar Sua parceria No Machinima .

O QUE ESTÁ ESPERANDO ? SEJA ADMIRADO , SEJA UM GAMER E GANHE LUCRO E RECONHECIMENTO NA INTERNET

19 Comentários:

Dudu disse...

Poxa, eu gostaria de ser da Machinima, mais o jogo que eu gostaria de fazer video é pirata, pois para pegar o original terei que pagar com moedas Europeias !!

Danyel disse...

Qual é o contato mais próximo do machinima agora que o Edu não é mais parceiro?

Anônimo disse...

o edu ainda é parceiro
ele só não é mais o recrutador
mas em um video ele disse que se quisesse parceria mandasse um email para um tal de shibi em ingles
visite o canal dele para mais infos

Anônimo disse...

pessoal visitem meu canal no youtube
FhG360

Anonimo_Xp disse...

Gostei Gostariam de ver meu Canal?

http://www.youtube.com/user/AnonimoXpGameplay?feature=guide

Unknown disse...

http://www.youtube.com/user/NewPlayerGames Olhem meu canal

Cantinho da Silver Dark 17 disse...

queria saber se fizerem jogatina de jogos traduzidos por fã, o machinima aceita? fan games?

Dennis Teixeira disse...

quero criar um vlog literário e gostaria de saber, se da pra ser parceiro do machinima e assim ser também do youtube, mostrando livros nos vídeos, o vlog não seria apenas literário eu iria falar sobre outros assuntos também, como filmes, jogos e outros assuntos variados. Se for preciso comprar editores de vídeo td bem! Eu compro =] A vinheta será que posso encomendar? E pra ser parceiro do machinima so pode mesmo se for canal de game?

blackbirdgamer disse...

meu amigo vários youtubers nunca mostraram sua steam,live,psn,origin e outra coisa o zangado não joga multiplayer e é do machinima,então não é obrigo a prova que é original é claro que não pode usa mais e se ele não mostra.entendeu?

Unknown disse...

O foda é q vc tem q comprar programas originais, e o Sony Vegas Pro e o Adobe After Effects são muito caros U.u

Unknown disse...

Tenso, a unica coisa que faltaria pra mim ai é uum bom computador.
Eu meu tem placa de vídeo e tais, mas é muito fraco já.
Processador 6x 3.2 ghz é única coisa mais ou menos meu pc.
O resto é porcaria. Placa de vídeo é Geforce 9800 já está ultrapassada (Muito Ultrapassada)
Um PC pra você poder fazer vídeos iguais aos deles sem se preoculpar com gráficos, custa serca de R$ 6.000,00 (Embora os PCs dos melhores gamers Custem bem mais que isso)

Luiz disse...

Fazer uma abertura com uma musiquinha de entrada é violação?

Unknown disse...

http://www.youtube.com/channel/UC8ElHvqOXW7MjuQXanKtJkg

VISITEM MEU CANAL SE GOSTAR SE INSCREVA E DE JOINHA ASSIM VC ESTARÁ CONTRIBUINDO COM O CRESCIMENTO DA PAGINA ! LÁ VC IRÁ ENCONTRAR GAMEPLAYS E OUTRAS COISAS REFERENTES A JOGOS, VISANDO EM FPS ! VC VAI GOSTAR !
AVISA A MAMÃE AVISA O PAPAI CHEGOU NOVO CANAL JOGOS ENTRA,JOGOS SAI !!

Unknown disse...

A machinima só aceita Gameplays ou aceita tutoriais de outras coisas???

Helena disse...

Visitem meu canal Cat Player Crazzy e inscrevam estou precisando de $$

Unknown disse...

https://www.youtube.com/user/MRpbarbosa7

aqui o meu canal de youtube MRpbarbosa7 porfavor subscrevam

mmmmmmm disse...

Indicando canal muito bom... Joga Muitooo http://www.youtube.com/user/1991GMS
No canal vc vai encontrar gameplays diversificadas, com participações especiais e muito divertidas...se inscreve no canal do GMS aee galera e comenta lá...

Unknown disse...

meu canal e god of zueiro digita la pfv só cresço com sua ajuda

Unknown disse...

https://www.youtube.com/channel/UCrv8J4TypbBJCfWve1vK0oQ

Postar um comentário

Blog Do Nerd Turbo © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO